Pular para o conteúdo principal

Vitória procura reforços; Bahia diz não estar no mercado

Bahia, na quinta colocação no Campeonato Brasileiro, e Vitória, em sexto, fazem, depois de muito tempo, campanhas que honram as tradições do futebol baiano. Mas o nível da competição exige que não haja relaxamento e as diretorias clubes continuem buscando meios de manter as equipes competitivas.
Com uma trajetória segura desde o início do ano, a cúpula rubro-negra tem plena consciência de que ainda é preciso reforçar o elenco, principalmente por conta dos problemas físicos de atletas importantes.
Já o Bahia não se mostra aberto no mercado. Sob intervenção, o clube se movimenta nos bastidores apenas no intuito de se reorganizar nas partes financeira e administrativa e de promover novas e democráticas eleições para presidente.
Três setores em xeque - Segundo Alexi Portela, mandatário do Vitória, o clube está de olho em três setores: ataque, lateral direita e esquerda. "Caso não tivessem ocorrido problemas de lesão, já teríamos fechado o grupo", diz o cartola.
Nas alas, Nino Paraíba e Mansur sofrem com lesões crônicas no púbis. O primeiro tem prazo de três semanas para recuperação, mas está sempre às voltas com o departamento médico. O segundo treina a parte física, porém, sua data de retorna aos gramados não está definida.
No setor ofensivo, o maior problema: André Lima, contratação de peso que o Leão fez na semana passada, lesionou gravemente o joelho e volta a abrir brecha para um camisa 9.
"Fizemos um grande esforço pra trazer esse jogador e acontece isso. É complicado, a gente não esperava. Agora, o objetivo é trazer um jogador do mesmo nível", garante Portela, que diz estar de olho na evolução física de Nino e Mansur para definir se contrata novos laterais.
Do lado do Bahia, o diretor de futebol Anderson Barros, que preferiu não falar com a reportagem, não está à busca de reforços - de acordo com a assessoria de imprensa do clube. O interventor Carlos Rátis, no entanto, assegura que deu total autonomia para Barros resolver as questões do futebol.

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da Enfermagem na Representatividade Politica

  Por anos, a categoria de Enfermagem vem buscando alcançar através de árduas lutas suas dignidade profissional, mediante a complexidade das teorias, conceitos, princípios e processos que a regem. Democraticamente, a população, através de eleições periódicas, escolhe seus representantes nas esferas dos Poderes Executivo e Legislativo. Sendo o Legislativo, responsável por elaborar o conjunto de leis que regem a vida das pessoas para o funcionamento do Estado, é importante que se tenha representante da referida categoria para defender os seus direitos e a sua valorização, enquanto profissional da Saúde. Para isto, torna-se necessário, maior determinação desses profissionais da Enfermagem, conhecer mais de perto esse universo político, (que faz parte do dia a dia de todo cidadão brasileiro) para de fato, entender, participar e saber cobrar dos seus representantes, ações (projetos de leis) concretas e ágeis que venham contemplar as necessidades, os direitos desses trabalhadores. E através

Mulher dança mostrando a vagina em festa de rua na Ribeira

Moradores da região ficaram chocados com a falta de respeito Em uma festa de rua no bairro da Ribeira na semana passada, uma mulher chocou moradores protagonizando uma dança para lá de esquisita. Ela levantava o vestido, chegando a puxar o biquíni para mostrar a parte íntima. A ‘dançarina’ ainda permitiu que o público esfregasse notas de dinheiro na vagina dela. Segundo a polícia, o acompanhamento realizado em festas só ocorre quando há um pedido oficial feito da produção de eventos formais. Em casos como a festa onde a ‘artista’ se apresentou, em que populares festejam ao som de automóveis, a polícia só atua quando é acionada ou se houver flagrante durante uma ronda. Foto: Reprodução Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BOMBA ANDERSON SILVA VENDE DERROTA CONTRA WEIDMAN

Talvez, isso explique a razão do lutador Minotauro ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na derrota do Anderson, ficariam enojadas". Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por Anderson ter perdido o cinturão, em Vegas. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e al guns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado: Anderson Silva VENDEU o cinturão do UFC. O staff do lutador foi avisado, às 13:00 do dia 6 de julho (dia da luta), em uma reuniao envolvendo o Sr.Dana White , o corner Pedro Rizzo e o sr Lorenzo Fertitta. A princípio muito contrariados, os corners e Anderson se recusaram a trocar o cinturão. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada membro do