O cantor Thalles Roberto esteve em Salvador para fazer o show no evento Clama Bahia, que aconteceu neste sábado (05). Em entrevista exclusiva ao Varela Notícias, Thales falou sobre vários assuntos.
Primeiro ele agradeceu pela oportunidade de ter voltado à Bahia – Tahles já cantou na banda Jammil e uma Noites.
“Tenho um amor muito grande pelo povo baiano, fiquei na banda Jammil por dois anos e foi uma benção pra mim estar aqui, aprender sobre a Bahia. É um grande prazer estar aqui na Bahia”, disse.
Ele falou também sobre a transição pela qual está passando a música gospel, que a cada ano que passa há mais adeptos.
“A música gospel está passando por momento de transição. Eu, por exemplo, não queria ouvir a música gospel, achava que era tudo igual. Eu acho que agora nós estamos crescendo porque começamos a aprender que a bíblia tem muitos assuntos, há pessoas com talentos diferentes e precisávamos explorar esses assuntos”, falou.
Por fim, em um dos momentos mais polêmicos da entrevista, ele comentou sobre a turnê de shows que fez na Europa e surpreendeu ao dizer que a população europeia não conhece Jesus Cristo.
“Eu tinha no coração de ir para a Índia, pregar o evangelho lá, e Deus me levou para a Europa. Fui para vários países da Europa e pude ver que a Europa precisa muito mais de Jesus do que a Índia. A Europa não conhece Jesus. Menos de 1% da população é cristã, o Deus deles é o dinheiro”, explicou.