Pular para o conteúdo principal

POLICIA:Casal preso não teve envolvimento com morte da sobrinha de Léo Kret, diz polícia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Apesar de serem investigados por homicídios naquela região, delegada não acredita em ligação com o caso

por Henrique Brinco
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil afastou a hipótese de envolvimento dos traficantes Lucas Mota da Silva, de 19 anos, e Marcela Eduarda Souza Gonçalves, 20, na morte de Franciele Gomes de Souza, de seis anos, morta a tiros no domingo (6). A garota era sobrinha da ex-vereadora Léo Kret. A dupla de acusados foi presa nesta quarta-feira (9), em Pernambués, por soldados da Operação Gêmeos da Polícia Militar, que realizavam incursões na região.
De acordo com informações da Polícia Civil, Marcela foi capturada na Rua Flor de Maio, com cinco pedras grandes de crack, 53 pedras menores da mesma substância, quatro pinos com cocaína, um celular e R$ 69 em dinheiro. Como foi informado aqui no Varela NotíciasLucas, que estava na companhia de um adolescente de 17 anos, foi flagrado na Rua Araguaia, com um revólver calibre 38, oito munições, um celular, uma corrente e um relógio. Os dois foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e interrogados pela delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
A suspeita de que os dois teriam envolvimento com a morte de Franciele foi afastada porque, segundo a delegada, Lucas e Marcela integram o grupo liberado pelos irmãos Ronaldo Santos Carvalho e Celso Gomes Carvalho, o “Pito”. Apesar de serem investigados por homicídios naquela região, eles não tiveram nenhuma ligação com o assassinato da menina.
Ainda segundo a polícia, Lucas foi autuado por porte ilegal de arma disse em depoimento que tinha a função de “olheiro” na quadrilha, sendo responsável por fiscalizar a movimentação de policiais nos locais onde o bando atua. Marcela foi autuada por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o adolescente foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Entenda o caso
Francile foi morta em um tiroteio no bairro de Pernambués. O pânico começou com disparos efetuados entre bandidos próximo ao Bar de Chico Baiano, deixando várias pessoas baleadas, segundo informações Central de Polícia (Centel). Os moradores do bairro ficaram em meio ao tiroteio. Além da sobrinha de Léo Kret, outras cinco pessoas ficaram feridas. O corpo da menina foi sepultado na tarde desta segunda.
Léo Kret ao saber da tragédia pelos vizinhos, soube também que uma outra sobrinha dela, uma adolescente de 14 anos, foi baleada na perna e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). As duas vítimas moravam em frente ao bar e foram atingidas quando estavam na porta de casa. Ainda não existem pistas dos envolvidos no crime.
“#LutoEterno vai com #Deus #Franciele minha linda sobrinha ,tinha 6 aninhos. #Deus conforte toda nossa família. Franciele vai sempre estar no meu ❤ .até quando essa violência vai continua, atingindo inocentes minha outra sobrinha de 14 anos @vaniasantos13 tomou um tiro na perna e mais cinco pessoas inocentes foram atingidas, até quando essa violência Vai continua destruindo famílias atingindo inocentes. Vamos esperar a justiça de #Deus (sic)”, publicou a ex-dançarina no Instagram.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher dança mostrando a vagina em festa de rua na Ribeira

Moradores da região ficaram chocados com a falta de respeito Em uma festa de rua no bairro da Ribeira na semana passada, uma mulher chocou moradores protagonizando uma dança para lá de esquisita. Ela levantava o vestido, chegando a puxar o biquíni para mostrar a parte íntima. A ‘dançarina’ ainda permitiu que o público esfregasse notas de dinheiro na vagina dela. Segundo a polícia, o acompanhamento realizado em festas só ocorre quando há um pedido oficial feito da produção de eventos formais. Em casos como a festa onde a ‘artista’ se apresentou, em que populares festejam ao som de automóveis, a polícia só atua quando é acionada ou se houver flagrante durante uma ronda. Foto: Reprodução Foto: Reprodução Foto: Reprodução

DANI WINITS USA VESTIDO TRANSPARENTE DE RENDA SEM SUTIÃ: LUXO OU LIXO?

Nesta semana, dezenas de famosos marcaram presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. No entanto, Danielle Winits  foi o centro das atenções ao surgir com um vestido longo totalmente transparente de rendas e cristais. Por baixo da peça, a atriz optou por hot pants preta e preferiu não usar sutiã,  já que a peça tinha um enorme decote nas costas.  Os cristais bordados no vestido não foram suficientes para cobrir os seios da bela, que acabou mostrando demais. A peça, criada pelo estilista  Rodrigo Rosner  e avaliada em R$ 13 mil, deixou evidente a boa forma da atriz, que desfilou segura pelo evento. Nos pés, Dani usou sandálias pretas e altas, que acabaram sendo cobertas pelo tecido do look.  Como acessório, a loira optou por brincos longos e prateados, que ficaram em evidência. Os cabelos surgiram presos em um rabo-de-cavalo. Nas mãos, a estrela usou um anel preto e esmalte escuro. Por fim, o make da bela foi simples, com os olhos marcados com delineador preto, os característic

A importância da Enfermagem na Representatividade Politica

  Por anos, a categoria de Enfermagem vem buscando alcançar através de árduas lutas suas dignidade profissional, mediante a complexidade das teorias, conceitos, princípios e processos que a regem. Democraticamente, a população, através de eleições periódicas, escolhe seus representantes nas esferas dos Poderes Executivo e Legislativo. Sendo o Legislativo, responsável por elaborar o conjunto de leis que regem a vida das pessoas para o funcionamento do Estado, é importante que se tenha representante da referida categoria para defender os seus direitos e a sua valorização, enquanto profissional da Saúde. Para isto, torna-se necessário, maior determinação desses profissionais da Enfermagem, conhecer mais de perto esse universo político, (que faz parte do dia a dia de todo cidadão brasileiro) para de fato, entender, participar e saber cobrar dos seus representantes, ações (projetos de leis) concretas e ágeis que venham contemplar as necessidades, os direitos desses trabalhadores. E através