Pular para o conteúdo principal

Vitória marca no fim, bate o Goiás em Salvador e esta a 4 pontos do G-4

O torcedor do Vitória estava embalado após o bom resultado fora de casa na última rodada, mas o duelo desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, não foi tão fácil. O time baiano teve o domínio do jogo ao longo dos 90 minutos, saiu na frente, sofreu o empate, mas foi buscar o triunfo já nos minutos finais. O garoto William Henrique saiu do banco de reservas para garantir o 2 a 1, colocando o Leão da Barra perto do G-4.
Os dois gols da partida saíram ainda no primeiro tempo. Com o domínio do confronto, o Vitória abriu o placar aos 15 minutos, com um belo chute de Escudero, mas logo sofreu uma ‘ducha de água fria’. Objetivo, o Goiás chegou pouco ao ataque, mas não desperdiçou a oportunidade de empatar com Pedro Henrique. Já no fim, aos 42 do segundo tempo, William Henrique garantiu o triunfo baiano.
Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam times que lutam contra o rebaixamento. O Vitória encara o São Paulo, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi. O Goiás, por sua vez, volta a jogar em casa, no domingo, às 18h30, quando recebe o Criciúma.
O jogo - Jogando em casa, foi o Vitória que começou comandando as ações ofensivas e a primeira grande chance de gol do time baiano foi aos sete minutos, quando Juan recebeu a bola, bateu cruzado, mas o goleiro Renan, do Goiás, fez a defesa.
O gol não demorou a sair. Aos 15 minutos, Escudero mandou uma bomba de longe e o goleiro Renan não teve a menor chance de evitar o pior. Depois de muita pressão, o Vitória, que era bem melhor do queo Goiás até o momento, inaugurava o marcador na Arena Fonte Nova.
Depois de sofrer o gol, o Goiás continuava concentrado no campo de defesa e permitia que o Vitória seguisse pressionando no ataque. Aos 30 minutos, a equipe baiana teve a chance de ampliar, quando Juan rolou para Dinei na entrada da área, mas o atacante do Vitória mandou muito longe, por cima do gol defendido por Renan.
A postura ofensiva do Vitória não resultou em gols e o time esmeraldino soube ser objetivo quando teve chances de chegar ao ataque na bola parada. Aos 34, Rodrigo cobrou falta forte de longe, o goleiro deu rebote e Pedro Henrique aproveitou para igualar o placar.
Na volta do intervalo, o Goiás ensaiou uma pressão, teve chance de gol com Júnior Viçosa, mas o Vitória logo tomou as rédeas da partida. Com o rápido Marquinhos, o time baiano passou a pressionar os visitantes logo na saída de bola, ocupando o campo de ataque na maior parte do tempo.
Sem encontrar espaços na defesa esmeraldina, Ney Franco ainda fez duas alterações. O volante Elizeu deu lugar ao garoto William Henrique, que deu mais mobilidade no campo ofensivo. Por outro lado, Renato Cajá, responsável pela armação, foi sacado para a entrada do atacante Alemão.
Desta forma, o Vitória ficou mais ofensivo, mas também não teve a mesma organização tática. O "abafa", no entanto, deu resultado. Aos 42 minutos do segundo tempo, William Henrique dividiu com a zaga, teve sorte no lance, aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes. A vitória do Leão da Barra estava garantida.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher dança mostrando a vagina em festa de rua na Ribeira

Moradores da região ficaram chocados com a falta de respeito Em uma festa de rua no bairro da Ribeira na semana passada, uma mulher chocou moradores protagonizando uma dança para lá de esquisita. Ela levantava o vestido, chegando a puxar o biquíni para mostrar a parte íntima. A ‘dançarina’ ainda permitiu que o público esfregasse notas de dinheiro na vagina dela. Segundo a polícia, o acompanhamento realizado em festas só ocorre quando há um pedido oficial feito da produção de eventos formais. Em casos como a festa onde a ‘artista’ se apresentou, em que populares festejam ao som de automóveis, a polícia só atua quando é acionada ou se houver flagrante durante uma ronda. Foto: Reprodução Foto: Reprodução Foto: Reprodução

DANI WINITS USA VESTIDO TRANSPARENTE DE RENDA SEM SUTIÃ: LUXO OU LIXO?

Nesta semana, dezenas de famosos marcaram presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. No entanto, Danielle Winits  foi o centro das atenções ao surgir com um vestido longo totalmente transparente de rendas e cristais. Por baixo da peça, a atriz optou por hot pants preta e preferiu não usar sutiã,  já que a peça tinha um enorme decote nas costas.  Os cristais bordados no vestido não foram suficientes para cobrir os seios da bela, que acabou mostrando demais. A peça, criada pelo estilista  Rodrigo Rosner  e avaliada em R$ 13 mil, deixou evidente a boa forma da atriz, que desfilou segura pelo evento. Nos pés, Dani usou sandálias pretas e altas, que acabaram sendo cobertas pelo tecido do look.  Como acessório, a loira optou por brincos longos e prateados, que ficaram em evidência. Os cabelos surgiram presos em um rabo-de-cavalo. Nas mãos, a estrela usou um anel preto e esmalte escuro. Por fim, o make da bela foi simples, com os olhos marcados com delineador preto, os característic

A importância da Enfermagem na Representatividade Politica

  Por anos, a categoria de Enfermagem vem buscando alcançar através de árduas lutas suas dignidade profissional, mediante a complexidade das teorias, conceitos, princípios e processos que a regem. Democraticamente, a população, através de eleições periódicas, escolhe seus representantes nas esferas dos Poderes Executivo e Legislativo. Sendo o Legislativo, responsável por elaborar o conjunto de leis que regem a vida das pessoas para o funcionamento do Estado, é importante que se tenha representante da referida categoria para defender os seus direitos e a sua valorização, enquanto profissional da Saúde. Para isto, torna-se necessário, maior determinação desses profissionais da Enfermagem, conhecer mais de perto esse universo político, (que faz parte do dia a dia de todo cidadão brasileiro) para de fato, entender, participar e saber cobrar dos seus representantes, ações (projetos de leis) concretas e ágeis que venham contemplar as necessidades, os direitos desses trabalhadores. E através