Prisão aconteceu após cerco entre Poções e Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, ele era considerado foragido desde 2018, quando fugiu de presídio em Pernambuco.
Um homem apontado como maior traficante de drogas do sudoeste da Bahia foi preso em Vitória da Conquista durante uma operação que envolveu a Delegacia de Homicídios e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A prisão aconteceu no sábado (10). Segundo a Polícia Civil, as equipes que participaram das investigações descobriram que o homem, que não teve a identidade revelada, iria para Vitória da Conquista para resolver situações em relação a venda e distribuição de drogas na região.
Durante as investigações, os policiais descobriram a data e placa do carro que ele usaria no sábado. O suspeito foi preso após as equipes dos dois órgãos fecharem um cerco entre Poções e Vitória da Conquista.
Na abordagem, o homem apresentou documentos falsos e foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele era considerado foragido desde 2018, quando fugiu de um presídio de Pernambuco.
A polícia informou que o suspeito foi preso em 2008, em Vitória da Conquista, por causa de crimes ligados ao tráfico de drogas, mas conseguiu fugir em 2009. Ele foi encontrado em Petrolina, em 2010, onde seguiu preso até 2018.